8 de abril de 2014

I'm Back

Depois de um ano e meio, estou de volta!
Tomara que as unhas ajudem para poder continuar postando...
Vamos as fotos?


 Agora as pessoas chamam de 'Mix and Match' aquelas unhas que nós costumamos fazer pintando de maneira diferente cada unha, então vamos lá, voltando com um mix and match pra vocês, espero que gostem!
Aproveitando pra mostrar um novo tipo de efeito que ainda não tinha aparecido aqui no blog, os esmaltes 'Liquid Sand', que tem esse aspecto de areia! Eu adorei esses esmaltes com essa textura, além de lindos secam super rápido.

O que eu tinha mostrado no Flickr mais parecido com essa textura era o 'Pó mágico para artesanato', mas esse esmalte da Konad virou meu xodó, ele não enrosca no cabelo como o pó enroscava, é muito mais fácil pra aplicar afinal é um esmalte comum, e tem praticamente a mesma cor do 'Pó mágico', AMEI!
Tenho outras cores e outras marcas de esmaltes Liquid Sand que ao poucos vou mostrando pra vocês em novos posts..
Nessa foto abaixo, o 'Pó mágico para artesanato':


Voltando a mani de hoje, esses são os esmaltes e a plaquinha que usei:

Nail Envy - OPI (Base)
Matte is Murder - ManGlaze
Very Deep Silver - Konad
Água de coco - Hits
Star - Risqué
Fast Foward -  China Glaze  
C07 Carimbo - Hits
323 - Bundle Monster

Beijo pessoas, é bom estar de volta!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...