30 de agosto de 2012

Lush Lacquer - Pink Panther

Um esmalte com as cores do blog...
Imaginem se eu não pirei?!

Hoje eu mostro o LINDO: Pink Panther - Lush Lacquer

Esse esmalte é mais uma maravilhosa criação artesanal! Aqui no Brasil ainda temos poucas meninas que produzem esmaltes pra vender, como a Penélope Luz que mostrei nos últimos dois posts [Weddind Dress & Dark Angel].
Mas nos EUA, como o acesso ao material é bem³ mais fácil, existem várias meninas que fabricam esmaltes Indie.

Esse lindo eu comprei da Lush Lacquer, essa é a lojinha online: Lush Lacquer - ETSY
Mas nesse site "ETSY" vocês vão encontrar muitas opções de esmaltes artesanais, é só buscar como: "Indie Polish", "Handmade Nail Polish" ou "Nail Polish" que vão surgir milhares de opções!


Essas fotos foram feitas no terceiro dia de uso, estou louca pra tentar uma nova combinação com ele!

Usei:
1x Nail Envy - OPI
2x Snow - China Glaze
Pink Panther - Lush Lacquer
1x Base para Glitter - 5Cinco
1x Fast Foward -  China Glaze

Espero que tenham gostado.. 
Mais um xodó pra minha coleção!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...