11 de dezembro de 2011

Rainbow Star - Nail Art de Estrelas

Oi meninas, hoje vou mostrar uma nail art bem fofa que eu fiz esses dias:

Eu ADORO estrelas, já fiz outra nail art com estrelas usando a Konad M03, mostrei nesse post AQUI!

Essa nail art de hoje eu fiz com fita adesiva e infelizmente ela deu muito trabalho! Eu tive alguns problemas 
com a fita, minha idéia foi #fail, por isso eu vou ficar devendo o tutorial pra vocês...
Eu prefiro tentar fazer de outras maneiras, quando achar um jeito mais fácil eu mostro aqui no blog!

Eu sempre tive receio de fazer nail art de estrela a mão livre porque eu não queria uma estrela toda torta...
Mas quando vi esse post maravilhoso da Emily AQUI não resisti, fiquei loucaaa por essas estrelas 
e fui obrigada a tentar fazer de qualquer jeito! 
Bom, a nail art dela é do Mario mas eu não queria o Mário na minha nail art, só as estrelinhas LINDAS do jogo dele!
E por mais que eu use a ideia de alguém como pontapé inicial, eu sempre gosto de modificar, pra ter alguma coisa minha na nail art, como eu fiz nessa nail art AQUI do Monokuro Boo! 
Eu fiquei empolgada e saí 'holografando' tudo, usei meus lindos da coleção OMG - China Glaze, 
mas preferi a versão dela com esmalte cremoso, acho que destacou mais as cores...

Bom aproveitando esse post, vou mostrar algumas nail art que eu fiz no disco de unhas...




Essa última do gatinho e da casa assombrada, eu aprendi nesse vídeo AQUI da Rina Alcantara!

E ai meninas, gostaram de alguma?
Estou louca pra repetir a de estrelas, da próxima vez vou tentar fazer o desenho a mão livre também...
Vai demorar um pouquinho porque eu não tenho nenhuma caneta de nail art, mas estou fazendo uma troquinha agora e nessa troca vem uma preta e uma branca!
Bom, depois me contem o que vocês acharam dessas nail art nos comentários, beijoo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...